Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo





Não é frequente, mas às vezes acontece.

Escrever um post, publicá-lo, e assim que carrego no botão de "publicar" arrependo-me. A razão é quase sempre a mesma. Achar que vai ser um post daqueles que se repetem, porque TODA  a gente vai falar naquilo. Detesto redundâncias.

Não falei no aborto, nem na ota, nem no rugby, mas esta do rei apanhou-me desprevenida. Saiu logo o post, um tiro, nem pensei. E na atura, nem sequer me atingiu.

Só agora, que andava pelos feeds de RSS é que comecei a ver os cogumelos.

Apagar a porra do post vai contra os meus princípios. Acho que tenho de refrear os meus impulsos postatórios.

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De siri a 11.11.2007 às 15:25

A profusão em “cogumelos” espelha os pontos comuns onde se fala em uni som.
O facto de ter “saído” sem pensar, denota também a eventual saturação e incredulidade perante a atitude da nossa classe política.

Não sendo apologista do pensamento em “carneirada” (onde também me insiro), existem alturas (sendo esta uma delas) onde não me incomoda minimamente a “imensa redundância”.
Pelo contrário, apraz-me saber que uma imensidão sente o mesmo desconforto e que está atenta ao que se passa em seu redor.

Na minha visão “romântica”, pode ser que algo mude.

Sem imagem de perfil

De Crisálida a 11.11.2007 às 21:18

Que tem demais no seu post? Eu gostei, achei-o lúcido e crítico. Uma crítica perfeita: sutil e direta. Educada, inteligente, informativa. Não vi nenhum defeito... Muita gente pode ter comentado o assunto, mas com certeza o teu comentário foi único, porque todos somos diferentes, únicos. E mesmo que falemos todos do mesmo assunto, sempre existirão diferenças que valem à pena serem expostas. Várias visões e pontos de vista sobre o mesmo assunto sempre enriquecem mais, acrescentam e expandem as opiniões, os conceitos. Eu adorei seu post, ainda bem que não apagou, porque eu adorei seu "post impulsivo". Aliás, na minha opinião, os posts impulsivos sempre são os mais ricos, porque o emocional quando não se sobrepõe ao intelectual, equilibra-se com ele, como o foi o caso do seu post. :-)
É justo quando podemos ver e sentir quem escreve...

O vc disse:
"Pouco monárquico por um lado, mas tenho a certeza de que subiu ainda mais uns pontos, na consideração dos espanhóis, e na minha também."

E na minha também. :-)

Beijos e bom fim de domingo.
Luciana.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Pontes a 12.11.2007 às 00:18

Ora, mas o rei esteve muito bem hoje!
Imagem de perfil

De Jorge a 15.11.2007 às 09:52

O meu blog é um espaço de ideias e gosto que elas surjam de forma espontânea, normalmente nem faço revisão dos textos. Ficam como os coloquei. MEsmo que escreva algo que já foi dito 5000x por outros, estou a partilhar a minha visão sobre o assunto.

Comentar post






Arquivo