Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Filhos da Pluma

por jonasnuts, em 22.12.05

img_garrafas_propano_pluma_w130.jpg

São os senhores da Galp, que em vez de gastarem uns milhares valentes em campanhas publicitárias e em comunicação, deveriam ter gasto uma parcela substancial da maquia a apetrechar os stocks dos revendedores, para que uma pessoa não chegasse de pluma na mão e batesse com o nariz na porta.

Na zona de Paço de Arcos, são mais as vezes em que nenhum revendedor tem Pluma do que as que tem.

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.12.2005 às 20:38

.

UNIVERSIDADES versus ESCOLAS TÉCNICO PROFISSIONAIS com ACESSO À UNIVERSIDADE.

Dos Alunos do Secundário que VALEM A PENA, cinquenta por cento (50%) deles NÃO CHEGA ao Ensino Superior (total desperdício de Capacidades e Conhecimentos).

Cinquenta por cento (50%) dos ALUNOS QUE ENTRAM nas Universidade e Politécnicos (Públicas ou Privadas) NÃO CHEGA A ACABAR O CURSO !!?!!?!?!!??!!??!!??!!????!!!!???!!??; (Crime Económico muito mais grave que a Fuga aos Impostos)

Um CURSO de CINCO (5) ANOS é feito, em MÉDIA, em OITO (8) ou NOVE (9) anos!!!?!!?!!! NOTA: São QUATROCENTOS MIL (400.000) alunos;

Dos Cinquenta por cento (50%) que TERMINAM O CURSO:

1) Setenta por cento (70%) tira-o a COPIAR!!?!!?. Senão CHUMBAVAM também (seria 85% que não acabaria o Curso !!?!??!?!?!) e Profissionalmente serão uma mer.da e medricas e inseguros. E precisarão de trabalhar 16h por dia (perguntem aos Licenciados. Doutores e Engenheiros.) para produzir quatro (4) horas de riqueza;

2) Só DOIS POR CENTO (2%) !!!?!!?!! é que - IRIAM - CRIAR RIQUEZA ao País MAS … PIRAM-SE para o Estrangeiro.

3) Os outros 48% - em especial nas ESCOLAS - vão consumir a riqueza criada/gerada/construída pelos que não chegam à Universidade. Sejam os ´Pagadores-de-Impostos´ sejam os ´Fugidores-aos-Impostos´.

NOTA: As Escolas SECUNDÁRIAS não têm culpa nenhuma, nenhuma, nenhuma! Ora perguntem aos Reitores das Universidades e aos Presidentes dos Institutos Politécnicos!

iH Pá! OUTRA PROVA em 21.12.2005.: “Mas mesmo no ensino secundário - …… -, registou-se uma QUEBRA MUITO SIGNIFICATIVA de ALUNOS. … Já o número de PROFESSORES tem CRESCIDO ……, MAIS VINTE E DOIS MIL (22.000) do que em 1995/1996.” In http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1242507) (http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1242507))


CONCLUSÃO SIMPLES:

Fechem TODAS as Universidades e Institutos Politécnicos durante CINCO ANOS e ABRAM Escolas Técnico Profissionais COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;

E/OU ENTÃO,

nos Institutos POLITÉCNICOS PÚBLICOS e nas UNIVERSIDADES PÚBLICAS AUMENTEM as PROPINAS, anualmente, para: CINCO (5) VEZES o Salário Mínimo Nacional (PROVA DOS NOVE contra os Aldrabões e Aldrabonas: http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html). (http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html).)

PS: Paralelamente, coloquem CÂMARAS DE FILMAR NAS SALAS de Aula da Escola Primária e nas Salas de Aula do 2º Ciclo (o 5º e o 6º anos)


OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:

Todos os Alunos PODEM E - DEVEM - CANDIDATAR-SE/CONCORRER todos os anos à BOLSA DE ESTUDO:

"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423 (http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423)

CURIOSIDADE:

Faz muito mais por Portugal um BLOGUISTA (não coloco exemplos concretos para não serem atacados) do que todas as Juntas de Freguesia http://jn.sapo.pt/2004/12/21/minho/juntas_minho_usam_a_internet.html (http://jn.sapo.pt/2004/12/21/minho/juntas_minho_usam_a_internet.html) .

E os que mais se LIXAM SÃO os cinco milhões de Emigrantes! Porquê?! Requerer uma SIMPLES CERTIDÃO VIA INTERNET. Impossível.

VIRAM VIRAM que não perdi um único segundo com os Candidatos a Presidentes da República!

José da Silva Maurício




Fechem TODAS as Universidades PÚBLICAS durante CINCO ANOS e ABRAM Escolas Técnico Profissionais;
(http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt)
(mailto:mauricio_102@sapo.pt)

Comentar post






Arquivo