Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Dedicado ao condutor do veículo com a matrícula XN-60-15

Jonasnuts, 22.10.07
Gosto pouco de chicos espertos.
Chicos espertos ao volante comigo têm poucas hipóteses.

Aqueles caramelos que saem da mesma fila em que eu estou, lá atrás, vão para a faixa da esquerda, que está a andar mais rapidamente, e depois, mesmo à entrada do túnel do Marquês (sentido Monsanto - Lisboa) tentam meter-se à sucapa, de novo na faixa da direita.

Não gosto.

Não gosto e não deixo.

Acelero, à minha frente não entram.

O condutor do veículo com a matrícula XN-60-15, esta manhã, fez o que tantos outros fazem. Tentou ser chico esperto. E aconteceu-lhe o que acontece aos outros. Foi entalado.

Então se são assim tantos, porque é que este teve direito a ver a sua matrícula anotada, e teve direito a post?
Porque este caramelo, puto da vida por ter sido entalado usou a sua sirene não uma, mas duas vezes.

Caro senhor proprietário do veículo com a matrícula XN-60-15, a sua atitude, que pretendeu ser, presumo, intimidatória, teve o efeito contrário. Em vez de proceder como habitualmente procedo com os chico espertos (entalo-os e depois ou os ignoro ou, se estão realmente pissed, digo-lhes adeus), desta vez, dei-me ao trabalho de anotar a matrícula, e deixar o post a fermentar para quando tivesse tempo e pachorra.

O tempo em que autoridades chica-espertas intimidavam os cidadãos com uma simples demonstração (sonora) da sua existência, já lá vai.
Se por acaso não se tratava de um agente da polícia à paisana, num carro civil mas apetrechado com uma sirene, a alternativa não é melhor. Era um carro shunado.

E toda a gente sabe que, melhor que entalar um chico esperto, só mesmo entalar um chico esperto do shunning.

6 comentários

Comentar post