Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jonasnuts

Jonasnuts

SAPO Codebits

Jonasnuts, 21.09.07
Pede-me o Celso, no engano de pensar que eu tenho larga influência junto da comunidade geek em Portugal, que divulgue no meu Blog este evento que o SAPO está a preparar. Já o desenganei, mas ele não acredita.

Chama-se Codebits, e vai ser em Novembro, em Lisboa. Estou vagamente envolvida na preparação, na medida em que no SAPO toda a gente se envolve nestas coisas, e a minha costeletinha geek (mesmo que apenas por afinidade) não me deixa ficar longe destas coisas.

É dirigida a jovens (seja de corpo, seja de espírito) que queiram mostrar que têm talento.

Depois de tantas vezes ter ouvido dizer que há talento mal aproveitado, e que não há oportunidades, em Portugal, de se mostrar esse talento, aqui fica o desafio.

Há uma explicação mais pessoal no blog do Celso, mas o site oficial é aqui (work in progress), e o Blog (obviamente alojado no SAPO), está aqui.

Agora quero ver se os talentosos de serviço aparecem, porque é isso que se pretende. Nós tratamos da infra-estrutura, do equipamento, das instalações e da organização, boa disposição também se arranja, mas dava jeito se vocês também trouxessem alguma, e o tal do talento, iniciativa e engenho.

Acima de tudo pretende-se que seja MUITO divertido.