Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Novak Djokovic

por jonasnuts, em 11.09.07
Já aqui falei sobre o Novak Djokovic, e porque é que gosto dele, apesar de não ser amante do ténis (mas começo a interessar-me cada vez mais).

O puto tem 20 anos, e é o nº 3 do ranking ATP. Mas podia ser um daqueles virtuosos que devem muito ao talento mas também, sobretudo, à disciplina e ao empenho e ao trabalho diários. Caramelos que só têm vida pessoal depois de terem passado o pico da carreira. É como aqueles alunos que saem do curso com média de 19 valores. Sim senhora, mas falta-lhes as bebedeiras, e as noitadas, basicamente, falta-lhes viver (na maior parte dos casos, também lhes faltará sexo, mas pronto).

Não sei muito bem qual é a vida privada do Novak Djokovic, nem quero saber, mas o que se pode ver nos vídeos que encontrei, mostram um gajo bem disposto, descontraído, boa onda e divertido. Gostei especialmente de ver as diferentes imitações que fez do Rafael Nadal, no meio do público foi comedido e menos mordaz na sua caricatura, em privado foi muitíssimo mais longe.



Link do vídeo


Link do vídeo

Link do vídeo

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Manuel Padilha a 11.09.2007 às 18:38

O comentário sobre os alunos com média de 19 parece-me deslocado. Há alunos com média de 19 com muito mais vida social do que alunos com média de 12 ou 13.

Se o que afirmas fosse verdade, então as notas num curso correspondiam exclusivamente ao esforço, mais esforço = melhores notas, o que não é verdade nem de perto nem de longe.

Mais, dito dessa forma, parece que fazes a apologia do aluno de notas médias, quando na verdade penso que queres apenas ressalvar a necessidade de ter uma vida social, independentemente das notas que se tenha (ou é mau ter média de 19, independentemente de tudo o resto?).

Tirando isso, e apesar de também acompanhar o ténis só muito de longe, também nutro muito mais simpatia por um Novak Djokovic ou um Nadal (que ainda por cima acumula a vantagem de ser esquerdino!) do que por um Federer.
Imagem de perfil

De Mário a 12.09.2007 às 11:43

Está explicado Manuel, tiveste médias altas e bebeste uns canecos :)
Imagem de perfil

De jonasnuts a 12.09.2007 às 12:22

Se, como o Mário diz, tu tiveste médias altas e bebeste uns canecos (e mais qualquer coisita), és a excepção que confirma a minha regra.

Todos os alunos com média de 17,5 ou superior que eu conheço são uns totós do caraças :)

Falta-lhes copos, disparates, palermices e afins.
Imagem de perfil

De Babs a 12.09.2007 às 16:11

Se calhar uma Escola Secundária com 3º ciclo não serve de exemplo, mas no caso da minha, o pessoal das festas, discotecas, e afins têm (salvo excepções) altas notas - muitas vezes superiores às dos chamados 'totós'.
Bom, mas quem sou eu p'ra me meter nas conversas dos adultos? :/

Comentar post






Arquivo