Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Uma longa espera

Jonasnuts, 04.09.07
Sou do tipo comodista. Não é bem comodista, mas gosto do meu espaço, não gosto de ajuntamentos e quando toca a ver espectáculos, gosto de poder concentrar-me no que estou a ver. Isto é válido para cinema, teatro, concertos e etc.

Por isso, quando vou assistir a um espectáculo, gosto de ir para um sítio onde esteja longe da multidão e da confusão. Sim senhor, na Aula Magna vou para os doutorais, no Coliseu para os lugares da orquestra e Pavilhão Atlântico e outras mega salas de concerto, estádios e afins, não vou. Vi Coldplay (das duas vezes que cá vieram) e não conto voltar ao Pavilhão Atlântico.

Isto porque só havia 2 bandas que me fariam esquecer esta minha costela burguesa. Os Queen eram uma dessas bandas, e os senhores que se deixem de tretas, mas Queen sem Freddie Mercury, não são Queen. Nunca os vi ao vivo. E tenho muita pena.

A outra banda que me levaria ao Pavilhão Atlântico, não vai ao Pavilhão Atlântico. Porque vai ao Estádio Nacional no próximo dia 25. Nunca os vi ao vivo. E tenho muita pena. Mas mais de 20 anos depois, vou finalmente ver Police, ai vivo. Não será a mesma coisa. Nem eles são os mesmos, nem eu sou a mesma, e tenho sempre medo destes concertos semi-nostálgicos, mas neste caso, tenho medo mas também tenho fé :)
Os Police são uma das bandas da minha vida.

3 comentários

Comentar post