Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Uma longa espera

por jonasnuts, em 04.09.07
Sou do tipo comodista. Não é bem comodista, mas gosto do meu espaço, não gosto de ajuntamentos e quando toca a ver espectáculos, gosto de poder concentrar-me no que estou a ver. Isto é válido para cinema, teatro, concertos e etc.

Por isso, quando vou assistir a um espectáculo, gosto de ir para um sítio onde esteja longe da multidão e da confusão. Sim senhor, na Aula Magna vou para os doutorais, no Coliseu para os lugares da orquestra e Pavilhão Atlântico e outras mega salas de concerto, estádios e afins, não vou. Vi Coldplay (das duas vezes que cá vieram) e não conto voltar ao Pavilhão Atlântico.

Isto porque só havia 2 bandas que me fariam esquecer esta minha costela burguesa. Os Queen eram uma dessas bandas, e os senhores que se deixem de tretas, mas Queen sem Freddie Mercury, não são Queen. Nunca os vi ao vivo. E tenho muita pena.

A outra banda que me levaria ao Pavilhão Atlântico, não vai ao Pavilhão Atlântico. Porque vai ao Estádio Nacional no próximo dia 25. Nunca os vi ao vivo. E tenho muita pena. Mas mais de 20 anos depois, vou finalmente ver Police, ai vivo. Não será a mesma coisa. Nem eles são os mesmos, nem eu sou a mesma, e tenho sempre medo destes concertos semi-nostálgicos, mas neste caso, tenho medo mas também tenho fé :)
Os Police são uma das bandas da minha vida.

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Sem imagem de perfil

De trz a 05.09.2007 às 01:49

Quando se está consciente de ninguém hoje ser o mesmo, sabe-se que o momento não será o mesmo. Apenas novo. Como olhar-se ao espelho num determinado ângulo..
Imagem de perfil

De Mamã Alice a 05.09.2007 às 15:55

E não é que o meu marido vai, e á borla???

Convite do meu irmão.... e eu fico em casa : )

eh eh


alice+duarte
Sem imagem de perfil

De catia a 13.09.2007 às 18:29

Que inveja...
A pagar ou à borla, no pavilhão Atlântico ou no Estádio Nacional, queria mesmo era ir ver The Police. Como eu adoro este grupo mais que mítico. Sem dúvida, um bom regresso... ao qual não vou assistir :(

Comentar post






Arquivo